Perguntas Frequentes – Rait Brasil
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL.

Perguntas Frequentes

O SITE É CONFIÁVEL? 

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações. Trabalhamos em parceria com a App Max, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o App Max, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: contatorait@gmail.com 

DA ONDE VEM OS PRODUTOS?  

A RAIT é responsável pela revenda de produtos físicos, não produzido pelos mesmos. Todos os nossos produtos são de fabricação nacional. 

Todos os calçados são verificados e testados antes de serem enviados para o cliente. 

 TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO? 

Sim. Fornecemos código de rastreio para sua segurança e conforto. 

  

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO? 

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contatorait@gmail.com. INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h. 

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO? 

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são de origem exterior. Basta nos mandar um e-mail para: contatorait@gmail.com para mais dúvidas sobre o processo de pagamento e envio do produto! 

Carrinho 0 Itens

Seu carrinho está vazio.

Retornar à loja

✔️ Produto adicionado com sucesso.