Política De Entrega – Rait Brasil
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL.

Política De Entrega

O prazo de entrega é de 3 a 10 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios ou Transportadora, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro. 

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo. 

Confirmação do Pagamento: 

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. Quando optar pela compra por boleto bancário, efetue o pagamento do mesmo o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido. 

Prazos máximos para entrega: 3 à 10 dias úteis 

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis. 

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos. 

Rastreamento dos pedidos: 

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br. 

Cuidados com o preenchimento dos dados: 

RAIT irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a RAIT qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra. 

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Estamos aqui para te ajudar! Nosso e-mail é: 

contatorait@gmail.com

Carrinho 0 Itens

Seu carrinho está vazio.

Retornar à loja

✔️ Produto adicionado com sucesso.